top of page

Cineteatro Wilma Bentivegna inicia programação de março

Neste mês haverá 22 sessões gratuitas para vários públicos com filmes de comédia, ação e documentário social

O Cineteatro Municipal Wilma Bentivegna iniciou a programação de filmes para o mês de março nesta quinta-feira (03/03). Promovidas pela Secretaria Municipal de Cultura, as sessões têm classificação livre para todos os públicos com obras infantis, ficção, drama e suspense, além de um documentário social.

Ao todo, serão exibidos 22 filmes todas as terças (14 horas), quartas (14 e 18 horas) e quintas-feiras (14 e 18 horas). As primeiras sessões no Cineteatro (rua Paraná, 70 – Jardim Paulista) aconteceram nesta quinta-feira, com a comédia romântica “Amor de Aluguel” e o drama “Juno”.

Além destas apresentações, a Cultura prepara a exibição das comédias “Norbit”, “Mr. Bean – O Filme”, “Entrando Numa Fria”, “Querem Acabar Comigo” e “Tá Todo Mundo Louco!”, dos filmes de ação “A Máscara do Zorro” e “Em Busca da Terra do Nunca”. Os outros filmes apresentados serão “A Sogra”, “Banquete do Amor”, “Uma Casa de Pernas pro Ar”, “O Disfarce”, “Um Amor de Tesouro”, “Dois é Bom, Três é Demais”, “Amor sem Fronteiras”, “Shadrach”, “Deu Zebra”, “Letras e Música”, “A Proposta”, “Meu Vizinho Mafioso” e o documentário “Vira-Latas”, que será exibido em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Todos os horários estão disponíveis em suzano.sp.gov.br/web/cultura/programacao-cineteatro.

Segundo o secretário municipal de Cultura, o vice-prefeito Walmir Pinto, a iniciativa é uma porta acessível para várias produções culturais. “O Cineteatro está à disposição dos munícipes, pois a sétima arte traz diversão e lazer, mas também é uma entrada para reflexão e análise. Esperamos todos os públicos para acompanhar as sessões”, finalizou.


Créditos das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano e Mauricio Sordilli/Secop Suzano

31 visualizações0 comentário
bottom of page