top of page

Nova edição do ‘Hip Hop no Parque’ ocorre neste domingo no Max Feffer

Evento será no Pavilhão de Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares e ocorrerá das 13 horas às 17h30; atividade terá batalha de rima, discotecagem e street dance



A Secretaria de Cultura Suzano, em parceria com o Conselho Municipal de Promoção à Igualdade Racial (Compir), promoverá mais uma edição do “Hip Hop no Parque” neste domingo (30/07), das 13 horas às 17h30. O evento ocorrerá no Pavilhão de Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares, situado na área principal do Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador). A ação será livre e gratuita para todos os públicos.


A programação envolve artistas do cenário regional e será iniciada às 13 horas com uma discotecagem englobando músicas do gêneros trap, rap, reggaeton, entre outros. Mais tarde, às 13h30, será a vez de uma apresentação de street dance da escola “Livres para Dançar”. Já às 14 horas haverá um show com os MCs LZ, KT, Nobre Dan, Andrax, Meduzza, além do coletivo Hood Gang.


Finalizando o cronograma, às 16 horas, os artistas retornam para participar da “Batalha da Esperança”, com duelos que envolvem a declamação de poesias dentro das temáticas comumente abordadas pelo gênero com foco em mensagens de positividade e evolução.


Para o secretário municipal de Cultura, o vice-prefeito Walmir Pinto, esses eventos fortalecem o segmento musical e incentivam o surgimento de artistas na região. “Para além do contato dos munícipes com um momento de reflexão, poesia e transmissão de conhecimento, buscamos oportunizar e dar palco aos artistas regionais que tanto contribuem com o movimento social do hip hop em nossa cidade. Todos os músicos que traremos são extremamente qualificados, visamos oferecer um dia de música à população. Convido a todos para prestigiarem, pois será um dia extremamente prazeroso”, afirmou.



Créditos das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano e Manuela Paulino/Cultura Suzano

11 visualizações0 comentário
bottom of page