top of page

Mostra de dança reúne mais de 300 pessoas no Teatro Armando de Ré

Evento realizado no último sábado (03/09) teve 20 apresentações do espetáculo ‘Corpos em Movimento’

O Teatro Municipal Dr. Armando de Ré registrou grande público para a mostra de dança “Corpos em Movimento”, que ocorreu na noite do último sábado (03/09). Mais de 300 pessoas acompanharam o espetáculo de bailarinos promovido pela Secretaria de Cultura de Suzano por meio do edital “Cultura é Atitude”, iniciativa feita em prol do desenvolvimento profissional dos dançarinos da cidade.


Na ocasião, o teatro recebeu 20 apresentações de ritmos e estilos variados, como dança contemporânea, street dance e balé, sempre demonstrando muita energia e beleza. Durante a noite, 213 artistas subiram ao palco e, ao final de cada performance, os espectadores vibraram nas cadeiras, aplaudindo as coreografias.


Na visão da coordenadora de Dança da Secretaria de Cultura de Suzano, Márcia Belarmino, o sentimento de todos os participantes é de gratidão. “Foi algo emocionante, não tínhamos apenas familiares assistindo ao filho ou seu próprio grupo. Sentimos o calor do acolhimento das pessoas que lotaram o Armando de Ré nas duas horas de espetáculo, foi algo mágico. Agradeço a todos que vieram e que fizeram essa noite possível”, comentou.


Para o vice-prefeito e secretário municipal de Cultura, Walmir Pinto, a expectativa era que o teatro, de fato, estivesse cheio para a mostra. “Foi uma noite incrível, com muitos artistas super talentosos. Com tantos amantes da arte na nossa casa, ficamos muito felizes em promover essa oportunidade para os bailarinos mostrarem toda graça, qualidade e energia, ao mesmo tempo em que propiciamos um grande espetáculo ao público. Seguimos trabalhando em prol das mais variadas formas de expressão cultural em Suzano”, relatou.




Créditos das fotos: Gabriel Lima/Cultura Suzano e Julia Amaral/Cultura Suzano

34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page