top of page

Max Feffer tem nova edição do ‘Flashback no Parque’ neste domingo

Evento ocorrerá no Pavilhão de Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares, das 13 horas às 17h30; iniciativa é gratuita e livre para todos os públicos

O Parque Municipal Max Feffer será palco de mais uma edição do evento musical “Flashback no Parque”, neste domingo (17/09), das 13 horas às 17h30. A ação, que é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de Suzano, ocorrerá em parceria com o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir) e será livre e gratuita para todos os públicos.


Os interessados em participar do evento devem comparecer ao Pavilhão de Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares, situado na área principal do Parque Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador). A programação, que prevê a reprodução de músicas marcantes que se tornaram clássicos nas décadas de 1970, 1980, 1990 e 2000, será coordenada pelos DJs da Flipsound. A atividade busca promover, destacar e valorizar a cultura deste tipo de segmento musical como forma de combater à discriminação racial.


De acordo com o vice-prefeito e secretário de Cultura de Suzano, Walmir Pinto, este tipo de atividade garante uma ótima oportunidade de lazer para toda a família. “Esta edição do ‘Flashback no Parque’ trará momentos de muita alegria e diversão, não apenas para os amantes deste gênero musical, mas também para o público em geral que aprecia músicas nacionais e internacionais. Sem dúvida, é uma ótima opção para aproveitar o domingo com a família”, afirmou.




Crédito das fotos: Manuela Paulino/Cultura Suzano

16 visualizações0 comentário
bottom of page