top of page

Max Feffer recebe mais uma edição do ‘Flashback no Parque’ neste domingo

Evento ocorrerá no Pavilhão de Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares, das 13 horas às 17h30; iniciativa é gratuita e livre para todos os públicos



A Secretaria de Cultura de Suzano realizará mais uma edição do “Flashback no Parque” no próximo domingo (20/08), das 13 horas às 17h30. O evento, que ocorrerá no Pavilhão de Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares, situado na área principal do Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador), será gratuito e livre para todos os públicos. Para esta ação, a atividade vai reproduzir músicas marcantes das décadas de 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000.


O evento terá como temática o gênero pop e será conduzido pelo DJ Jand, que atua nesta área desde 1990, inclusive com experiências internacionais ao longo da carreira. “Também trabalhei em Suzano em 2010, em diversos estabelecimentos que marcaram época na cidade, e conto com muitos seguidores desta época. Tenho certeza de que as pessoas ficarão felizes em rever amigos e aproveitar o evento”, explica. Vale lembrar que o “Flashback no Parque” busca destacar, promover e valorizar a cultura deste segmento musical como forma de combater a discriminação racial.



De acordo com o secretário municipal de Cultura, o vice-prefeito Walmir Pinto, durante o evento, os artistas poderão expressar suas vivências por meio de um gênero que também é bem recebido pelos jovens. “Por meio destes estilos musicais é possível que a população suzanense tenha contato direto, conhecimento e acesso à cultura negra. Sem dúvida, será um dia muito divertido e, principalmente, repleto de aprendizado, harmonia e melodia”, afirmou.



Crédito das fotos: Manuela Paulino/Cultura Suzano

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page