top of page

CRIAÇÃO

A exposição coletiva apresenta a produção de mulheres artistas. Reúne diversas linguagens, entre elas pintura, fotografia, instalação e poesia, mostrando a potência da criação como ato de resistência e vibração de vida.

Quando você lê ou escuta a palavra “CRIAÇÃO”, o que você sente? Por que criamos e

para quê?

Criar é uma ação humana, criamos porque vivemos! É a partir da experiência de estarmos vivas e em contato com diversas outras formas de vida que podemos nos conectar e nos ver como parte do todo.

Criamos com o nosso corpo, com os movimentos das mãos, com os sons das nossas vozes, com a pulsação do nosso coração. Toda essa potência criadora está na produção das artistas aqui apresentadas.

A arte é uma forma de conexão, de encontro, a arte acontece quando prestamos atenção no que estamos sentindo, pensando, às vezes criamos quando a dor transborda ou quando o amor resiste.

A criação é uma manifestação que nasce de dentro para fora, num tempo e espaço único, a criação é aquilo que nos une e legitima nossa humanidade e isso não tira de nós a natureza, pelo contrário faz com que germine.

Curadoria de Elidayana Alexandrino




TOUR VIRTUAL GUIADO | CRIAÇÃO


BAIXE AQUI O MATERIAL DE APOIO SOBRE A EXPOSIÇÃO

Material Educativo Exposição Criação
.pdf
Download PDF • 1.32MB

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page