top of page

Cineteatro Wilma Bentivegna recebe ‘Curta Suzano na Tela’ nesta terça

Projeto exibe filme ‘Reexisto/Resisto’, de Lethicia Galo e Rodrigo Campos, a partir das 19 horas, com entrada gratuita


O Cineteatro Wilma Bentivegna recebe nesta terça-feira (22/03), a partir das 19 horas, o projeto “Curta Suzano na Tela”, com a exibição do filme “Reexisto/Resisto”, de Lethicia Galo e Rodrigo Campos. Ao fim da transmissão, haverá um bate-papo entre os realizadores e o público presente. A entrada é gratuita e o espaço consegue acolher até cem pessoas.


De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, o projeto realiza exibição mensal de filmes selecionados em edições anteriores do “Curta Suzano”, seguido de um bate-papo com os realizadores. A apresentação desta quarta-feira, por exemplo, é referente ao vencedor da 5ª edição, de 2021, nas categorias Melhor Filme, Melhor Fotografia e Melhor Montagem (Panorama Alto Tietê).


Segundo o artista Escobar Franelas, um dos organizadores do evento, a iniciativa é uma oportunidade de fortalecer os laços de quem produz com quem assiste aos filmes. “Este momento é muito especial, onde as pessoas dedicam o olhar a apenas uma obra e sobre ela faz o debate”, disse.


Para quem tiver interesse em participar, basta chegar a partir das 18h30 no Cineteatro Wilma Bentivegna (rua Paraná, 70 – centro) e garantir um assento.



Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

39 visualizações0 comentário
bottom of page